Nossa Equipe

  • Regis Dall’Agnese HEAD RB CAPITAL ASSET
  • Thiago Lima FUNDOS DE INFRAESTRUTURA
  • Marcio Rocha FUNDOS IMOBILIÁRIOS
  • Mayra Padua ESTRUTURAÇÃO / PRODUTOS

Régis Dall'Agnese é Sócio, Diretor Estatutário e Head da RB Capital Asset Management desde 2000. Possui uma ampla experiência no setor imobiliário e de crédito, com dezenas de operações já realizadas. Antes de ingressar na RB Capital, Régis foi responsável por estruturação e administração de fundos com foco no setor imobiliário e de crédito na Rio Bravo Investimentos S.A.. É formado em Administração de Empresas e pós graduado em Economia Empresarial, ambos pela UFRGS/Rio Grande do Sul.

Thiago Lima é Sócio e Diretor Estatutário da RB Capital Asset Management. É responsável pela gestão de fundos de infraestrutura. Ingressou na RB Capital em 2013. Anteriormente trabalhou na Vale como responsável pelos Projetos Financeiros e M&A da área de Logística de Carga Geral. Liderou o projeto de spin-off da área de Logística de Carga Geral da Vale (atual VLI) e posterior Private Placement para investidores estratégicos. Pela Vale, Thiago realizou aproximadamente R$ 2 bilhões em operações financeiras estruturadas para viabilizar ativos logísticos, além de ter negociado a vinda da 2ª fábrica de locomotivas para o Brasil. É formado em Computação pela Faculdade Brasileira de Informática, pós-graduado em Gestão de Negócios pela UFMG e Mestre em Administração pela Fundação Pedro Leopoldo.

Marcio Rocha é Sócio da RB Capital Asset Management e responsável pela divisão de fundos imobiliários, tendo ingressado na companhia em 2010. Anteriormente, ocupava posição em estratégia financeira na Cyrela Brazil Realty, tendo atuado também na área de engenharia da Unilever. Marcio é formado em engenharia civil pela UNICAMP – SP (2009) e pós graduado pelo CEAG – Fundação Getúlio Vargas (FGV) com o foco em finanças (2012)

Mayra Padua é Sócia da RB Capital Asset Management e responsável pela área de estruturação e produtos, tendo sua primeira passagem pela RB Capital entre os anos de 2007 e 2010. No período de 2010 a 2014 foi superintendente do do Banco Pine, encarregada pelas operações estruturadas e de renda fixa. Em 2014 retornou para a RB Capital Asset Management. Anteriormente, trabalhou como advogada nos escritórios MattosFilho, VeigaFilho, MarreyJr e Quiroga Advogados. É formada em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006) e pós-graduada em direito societário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).